quinta-feira, 22 de julho de 2010

terceira página ,

- Eu sinto falta de você, por completo, eu sinto falta .. de nós. -
Ele me olhava , eu estava completamente perplexa, não havia imaginado que uma noticia como essa podia me atingir com esse impacto, dessa maneira.
Foi como se a escuridão dentro de mim , tivesse se ascendendo como a explosão do big bang , e eu sabia que o meu corpo nesse exato instante estava com mais 47 graus ok jacob?
Eu não tive outra reação, foi completamente instântaneo , de ambas as partes.
Foi olho no olho , falta de ar , e somente duas pessoas num mundo todo, ele me puxou tão rápido que eu quase não vi que tinha dado um passo em sua direcção, então eu fechei meus olhos e pude sentir a maciez , e o gosto dos lábios que tanto me fizeram falta.
Foi o melhor beijo da minha vida, eu finalmente o tinha de volta .
Então nós ficamos , ficamos e todos a nossa volta simplesmente desapareceram , e nós riamos feito dois bobos, de mãos dadas , estamos indo para a direcção da pista de dança .. Dançando , beijando , suando , e foi nesse momento que eu acordei.
A campainha tocava disparada , eu até tinha noção de quem poderia ser , mais eu não queria levantar , eu não queria sair da cama , tudo o que eu mais poderia querer era voltar para o meu sonho , e continuar vivendo o meu final feliz.
Infelizmente a campainha tocou tantas vezes que eu não consegui voltar pro meu mundinho, mais eu também não levantei para atender o infeliz.
Então eu fiquei deitada , ouvindo a campainha enlouquecer , e pensando em como o meu sonho poderia virar realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário