quinta-feira, 22 de julho de 2010

quarta página ,

Essa noite eu não sonhei. Aliás , não dormi simplesmente fiquei acordada olhando para todos os cantos, me revirando , eu senti sua falta.
Eu sinto a sua falta , é constante.
Então numa tentativa desesperada em busca pelo sono, e principalmente , pelos sonhos eu peguei meu telefone celular , accionei o player com as músicas calmas, que sempre me fazem dormir, não funcionou da maneira como eu realmente queria.
depois de algumas canções , aqueles refrões que antes me traziam calma ,me trouxeram lágrimas.
Quando se está da maneira como eu estou , as lágrimas viram de repente suas melhores aliadas contra a dor e a escuridão de um coração partido.
E sendo de câncer então, imagine quantas lágrimas um cânceriano triste pode obter.
Cada refrão era como um agulha sendo implantada dentro da minha alma , numa ligação que me levava somente a você.

"Vem, que eu já não aguento mais te esperar
Vem, a nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está
presente sim

Então vem, que hoje é o nosso dia de mudar
Vem, chegou a hora de recomeçar
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em
mim (
esse amor em mim)..."





"I've been alone with you inside my mind
And in my dreams I've kissed your lips a thousand
times
I sometimes see you pass outside my door
Hello, is it me you're looking for?

I can see it in your eyes
I can see it in your smile
You're all I've ever wanted, (and) my arms are open wide
'Cause you know just what to say
And you know just what to do
And I want to tell you so much, I love you..."    
                                                                                  Tradução

"Another shot of whiskey,
can't stop looking at the door
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time
Yes I'd rather hurt than feel nothing at all
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
I just need you now
Oh baby
I need you now..."



 Assim foi a minha noite, recheadas de refrões que me machucavam e agulhas adentrando a minha alma e meu coração, até eu conseguir dormir, sem sonhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário