sexta-feira, 15 de outubro de 2010

nona página,

Você estava lá, não é a toa que o vejo assim , sempre tão der repente em lugares tão incomuns..
havia uma chance de ser para o mesmo destino que o meu ?
Nos esbarramos em uma feira com propósito de fazer intercâmbio, um sonho meu
que eu sabia que também era dele , mas não sabia que seria assim.
E por incrível que pareça , quando nos encontramos seu sorriso mais largo se estendeu
dentro de todos os limites faciais possíveis , não parecia falso.
- OLÁ ! - gritou e acenando com a mão direita veio com um andar mais rápido em minha direcção.
eu como sempre estava pasma , não conseguia entender o por que de tudo isso, pra que o colocar em
meu caminho mais uma vez , sendo que a historia sempre terminara com o mesmo final ?
Se todas as vezes que vou estudar , lá está.
Se todas as vezes que saio pra algum lugar ,  lá está.
Até no super mercado ele não me deixa em paz , então, como poderei superar?
- Oi , como está ? - eu não havia mais o que dizer..
- To bem e você ? Que conhecidência te encontrar justo aqui ! -
- Pois é , estive pensando em fazer intercâmbio a algum tempo , mais nunca havia me decido pra onde, quando e etc.. vim a feira ,olhei tudo e decidi.. e você ? -
- Londres. sempre Londres. - e aquele sorriso encantador de novo .. - Já escolheu ? E qual seria ? -
É eu não poderia mentir , quando ele disse a cidade mágica , eu quase não acreditei assim sorri mais do que devia.
- Londres - eu disse em meio a risadas.
- Sério? Sério mesmo ? Não acredito nisso , e você embarca quando ? -
- Dias 09 de Agosto, ficarei até ..-
e como em filmes ele completou..
- Dia 13 de Feveiro - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário