quinta-feira, 14 de outubro de 2010

oitava página,

e por incrível que pareça hoje meus sonhos foram reflexões,
todos os meus atos forem refletidos neles, tudo o que eu disse, tudo o que eu fiz
e só agora eu percebo que fui eu quem errei, eu realmente devo prestar mais atenção
em manter a minha enorme, e descontrolada boca fechada, devo controlar sim
talvez assim eu não perca de novo , talvez assim eu possa decidir , ao invés de sempre decidirem por mim
e assim sendo virarei o jogo, as cartas serão minhas , e sou eu quem vai decidir até quando isso
possa continuar.
é mais eu não acho que será fácil não .



a minha historia não acaba aqui - fresno

Hoje também percebi que chocolates podem ser fortes aliados junto com cigarros e uma bela melodia de fundo musical , assim como que na minha vida, hoje em dia acredito que  se eu beijar um sapo nessa exacto momento é bastante capaz de ele se transformar nun ornitorrinco, ou um bicho preguiça , com a sorte que eu exalo nas minhas veias.
eu também começo a acreditar e ter minhas teorias sobre almas, por exemplo :
se você acredita em reencarnação, e a população do mundo só aumenta , isso significa que nossas almas
estão se fragmentando como as células do nosso corpo elas também tem poder de regeneração.
e se nossas almas estão dividas entre muitos , você pode pegar as partes boas ou as ruins ,
no meu caso eu acredito que eu tenha pegado a parte azarenta , e solitária de uma alma , mas com belas acções você pode mudar isso, uma alma ruim fragmentada logo se completa com uma alma criada por boas acções em bons corações e assim a alma se junta de novo, fazendo uma renovação.
Acho que essa é a maneira certa , quando falam que precisam Recomeçar.
Outra conclusão que eu cheguei , foi que : não importa o que aconteça , sempre pratique a teoria do playmobil ..


apesar de tudo , nunca pare de sorrir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário