quarta-feira, 13 de outubro de 2010

sétima página,

eu também não dormi essa noite, e foi simples o por que..
enquanto cochilava na esperança de te-lo  aqui comigo, sonhei que ele corria
ele simplesmente corria , indo para lugar nenhum ,e nunca parava ..
e eu o via , ficando cada vez mais longe , nun auge de solidão tão intensa que me sentia pobre,
pobre de fé, esperança, amor, vida.
e foi quando eu acordei e olhei para as estrelas do céu, que estava completamente azul escuro, me lembrei
de um livro aonde a morte dizia que as pessoas não prestavam atenção nas cores do céu ,
e desde então eu reparo mais nelas, e ontem vi que o céu não estava vazio , nele haviam estrelas
e uma lua que sorria pra mim.
sim ela sorria como o gato de Alice , e era sincero.
e foi ai que eu tive a certeza do que fazer, junto ao meu cigarro e minha caneca que já estava vazia
eu pude enxergar que o céu me dava um sorriso, e muito brilho pra iluminar minha vida,
que tem alguém comigo que me acompanha , que me guia.
talvez eu esteja louca , ou bastante sentimental, mas foi isso.. pude me recordar das memorias da minha bisavó, e como eu tenho certeza que olha pra mim , nesse exato momento.
então me deito de novo , e agora com o coração na mão , eu rezo.
aba pai. e traz ,
esperança , amor e felicidade...
esperança , amor e felicidade..
esperança , amor e felicidade...

e assim foi minha noite. sem sonhos , porem não me senti completamente vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário