terça-feira, 12 de outubro de 2010

sexta página,

...

E quanto mais eu olhava , mais parecia demorar o tempo entra a distancia entre nós dois ,
o olhar dele era confuso, era um mescle de todas as emoções que sentia-mos um por outro, e ele estava lá , vindo na minha direcção, e eu não tinha mais o que fazer , me sentia como a presa de um leão.
Ele se sentou  ao meu lado e com um olhar cabisbaixo me tocou a alma com suas palavras impulsivas :
- Eu não posso. - e continuou com seus olhos firmes ao chão. Eu via a veia no canto de sua testar saltar como se ele estivesse duelando para se salvar de uma morte dolorosa , eu não sei as minhas reacções faciais a partir dai
tudo o que eu via eram olhos curiosos e as palavras vindas dele.
- Eu não posso aceitar você dançando com outros, eu não consigo imaginar como poderia , as suas mãos nas dele , o seu sorriso o fazendo sorrir, dois olhos se encarando , eu não suportaria . Se eu te amo agora por que deixaria ? É muito mais do que eu posso aguentar , te perder um dia , não posso simplesmente deixar isso acontecer, afinal agora você és minha então por que deveria perder mais tempo ? Eu não preciso me casar com quem não amo , e você muito menos . A pergunta aqui é para que ? -
e seus olhos finalmente se elevaram aos meus , e ai sim eu pude ver que em seus olhos não havia confusão nenhuma , era simplesmente a mais pura certeza .
- Eu respondo pra ti , que é para sermos felizes , independente do que pensam , ou falam , a escolha é nossa , e se a única maneira de ter comigo é sendo deserdado eu irei , fugindo contigo eu estarei para quais quer lugar , eu sempre irei saber que com você serei feliz. Quer me dar a honra de ter sua mão , comigo para sempre ? -
E eu sei que sorri , eu sei que haviam lágrimas nos meus olhos , e eu sei que nossos olhares eram sinceros , estava tudo ali , da mesma maneira que ele eu não o suportava mais com as mãos nas dela , era simples.
Então com o gesto mais nobre que eu poderia fazer ofereci minhas mãos nas dele , e com os olhos agora espantados em nossa reta corremos em direcção a uma oferta chamada hoje em dia de liberdade.
e foi assim que eu acordei. Outra ilusão . Será que algum dia terei ele pra mim na realidade?






el tango de roxanne / trilha sonora da cena.


              His eyes upon your face
His hand upon your hand
       His lips caress your skin
It's more than I can stand  ♫ "


Nenhum comentário:

Postar um comentário